Skip to main content

Por que Você ainda não Aprendeu Francês? – Segredo Revelado!!

Por que você ainda não aprendeu francês?

Segredo Revelado!!

Você conhece alguém que já passou mais de 4, 5 anos em cursos de francês e ainda mal se comunica? Talvez você mesmo sofra com isso . A culpa não é sua. Os cursos mais famosos hoje em dia ainda possuem um método incompleto.
O maior problema com o método tradicional desses cursos é que eles não levam em consideração uma regra essencial para o ensino de idiomas que é:
Aprender francê ou qualquer outro idioma é COMPORTAMENTAL.
Sabe o que significa isso??
Voilá…
Assim como você não aprendeu a andar de bicicleta quando criança, lendo um manual de instruções, você aprendeu a dirigir um carro , dirigindo, não é verdade?!
Você não vai aprender francês somente fazendo exercicios e lendo suas apostilas, além disso você precisa vivenciar, você precisar ouvir muito o francês nativo, falar, praticar com assiduidade e não uma vez ou duas por semana e olhe lá…
Esse é o diferencial daquela pessoa que aprende em poucos meses a se comunicar em francês. Essa pessoa aprende o essecial para já começar a praticar o quanto antes. E infelizmente, nos cursos se ensina muita teoria, e você acaba não praticando o suficiente, principalmente o “écouter” o ouvir o nativo francófono.
E como o perfeccionismo dos cursos tradicionais faz o aluno mais básico já começar suas lições com medo de errar, a prática diminui mais ainda. Você não ouvi o francês e tem medo de errar quando exposta a outros alunos… C’est dur!!
Já viu esse filme?
No final, o propósito principal de uma língua é comunicar pensamentos através de palavras. E com a orientação certa, isso pode ser conseguido em poucos meses.
Por exemplo, se um gringo falar alguma coisa tipo “Ontem, eu comer aquela bolo de fúba” este exemplo eu realmente ouvi de um francês no Brasil. “Ele disse que comeu um bolo de fubá”, apesar de errar, ele está se fazendo entender. E é isso que mais importa no início. Portanto, não tenha medo de errar. A fluencia vem depois … e vem antes que você imagina.
Quer saber mais sobre o curso Pratique Francês On-line
Curso de francês diferenciado ”Aprenda francês como você Aprendeu Português!”clique neste link: http://bit.ly/CursoPratiqueFrancês e já faça sua inscrição.
A gente se vê no curso.
À la Prochaine!

Deixe um comentário