Skip to main content

5 Motivos para Aprender Francês

5 motivos para aprender francês.

Se você está interessado em aprender francês, ou já se frustou tantas vezes que suas desculpas para não aprender se tornaram maiores do que os motivos. Voici, 5 motivos para aprender francês… oh là là!
Conhecimento
Já ouviu falar que aprender um novo idioma é ter uma nova visão da vida, e é verdade. Aprender francês é conhecer a cultura do país francófono, os hábitos, costumes… é entrar de cabeça em uma nova cultura diferente da sua que você já está acostumado.
Entender músicas, filmes e seriados francófonos.
A cada dia aumenta a visibilidade de cantores, atores e filmes francófonos pelo mundo. Filmes, seriados, cantores premiados e imagine assistir seu seriado favorito sem legenda. Ou entender e cantar sua musica favorita. Ah e também ler livros de autores super renomados que não serão lançados na versão em português. Além de útil, é uma sensação de liberdade enorme e um dos melhores motivos para se aprender francês.
Se posicionar melhor no mercado.
Antigamente falar inglês era o único idioma importante para uma boa colocação, porém o diferencial da língua francesa tem atraido muitas empresas. Se você está querendo impulsionar a sua carreira ou conseguir um bom emprego, aprender francês o quanto antes vai fazer toda a diferença.
Viajar tranquilamente
Um dos roteiros mais visitados no mundo sem dúvida é Paris. A cidade luz, com os seus lindos monumentos, suas ruas charmosas eseus lindos museus. Sem dúvida nenhuma chegar em um pais francófono e conversar tranquilamente com seus nativos é uma sensação única além de aproveitar muita mais os passeios saindo do tradicional e sem guias turisticos a tira colo.
Morar fora
Há um número crescente de brasileiros escolhendo visitar, estudar e morar na França, devido aos inúmeros cursos de graduação, extensão das Universidades mais renomadas do mundo. E também há o programa de Imigração para Québec no Canadá que está fazendo a cabeça de muitas pessoas. Bon courage!
Agora, você está realmente decidido a aprender francês? Quer saber mais sobre o curso Pratique francês on-line clique neste link : http://bit.ly/CursoPratiqueFrancês
À très bientôt!

Deixe um comentário