Skip to main content

Dica de filme francófono – Quebra de Conduta

Salut, aqui é Cláudia de Cássia do Pratique Francês.
Ça va bien?
Dica imperdível de filme francófono
Mais uma super dica de filme francófono pra você.
Allons-y!?
Título original “Möbius”, título em português “Quebra de Conduta” produzido em 2013, direção de Eric Rochant e nos papéis principais Jean Dujardin e Cécile de France.
 
A história se passa na bela Mônaco. Um thriller com produção francesa e belga.
Grégory Lioubov (Jean Dujardin) é um agente secreto que trabalha para o governo russo. Ele é enviado a Mônaco para investigar as ações sigilosas de um poderoso empresário. Alice (Cécile de France), uma especialista das finanças, é contratada para integrar a equipe e se infiltrar no local, mas Grégory começa a suspeitar que ela está trabalhando para o inimigo. Ele precisa então se aproximar dela e conhecê-la melhor. Os dois acabam se envolvendo em uma paixão perigosa, capaz de destruir a carreira de ambos.
 
Synopsis du film en français.
Grégory Lioubov, un officier des services secrets russes est envoyé à Monaco afin de surveiller les agissements d’un puissant homme d’affaires. Dans le cadre de cette mission, son équipe recrute Alice, une surdouée de la finance. Soupçonnant sa trahison, Grégory va rompre la règle d’or et entrer en contact avec Alice, son agent infiltré. Naît entre eux une passion impossible qui va inexorablement précipiter leur chute.
 
Filme que vale ser visto pelo cenário da bela Mônaco e pelo enredo de aventura.
 
Esse filme você pode assistir na íntegra no Netflix.
 
Se você gostou da dica, curta e deixe um comentário.
 
Ah não deixe de compartilhar. ; )
 
Á très bientôt!

Deixe um comentário