Skip to main content

Pilules de Français-Pilulas de francês, de conhecimento rápido-ingestão rápida…rsrs ; )

Bonjour a tous!
Sessão “ Pilules de Français” Pilulas de francês, de conhecimento rápido -ingestão rápida…rsrs ; ) Assuntos abordados de forma sucinta para aprender e logo usar. Allons – y?
Pronúncia
O francês e o português são duas línguas latinas, portanto, há inúmeras palavras francesas que, tanto pela ortografia como pelo significado, nos evocam “ algo parecido”. Porém é conveniente dar especial atenção e cuidado à pronúncia para não se deixar “levar” pelos sons familiares que , esses sim, são diferentes numa e noutra língua.
Recomenda-se aplicar especialmente atenção na pronúncia do “r”( som vindo da garganta), assim como o “u” ( que de forma sucinta o som fica (entre o “i” e o “u”)) Claro que tem outros sons diferentes e muito importantes, mas lembre-se, só ouvindo muito o nativo que você vai conseguir “captar” a forma correta de se pronunciar e você vai “imitando” esse som, até ficar certo, d’accord?
Bon courage à tous!
Se você quer aprender francês como você aprendeu português.Clique neste link: http://bit.ly/CursoPratiqueFrancês e já faça sua inscrição.
Se gostou curta, compartilhe e deixe um comentário.À plus!

Deixe um comentário