Skip to main content

Alimente seu cérebro.

Bonjour à tous!

C’est Vendredi!! Uh là là! xD

Hoje inicia o nosso Black Friday com desconto super especial para a aquisição do nosso curso. Veja mais detalhes no final deste post.

Alimente seu cérebro.

Quando você estuda um idioma, seja francês, ou seja, qualquer outro idioma, é imprescindível que você alimente o seu cérebro com esse novo idioma, no nosso caso, alimente seu cérebro com francês.

E você vai me perguntar como fazer isso?

É muito simples! Quando estamos aprendendo um novo idioma, ou qualquer nova atividade, Precisamos estar em contato constante com este idioma ou atividade.

Portanto, alimente seu cérebro com audios, textos, e todo tipo de material em francês então ouça músicas, podcasts, leia artigos, livros, e veja programas franceses, filmes francófonos todos os dias.

A constância é muito importante, mesmo que seja pouco tempo, faça isso todo santo dia. Imagine que você resolveu aprender francês, mas vai pegar no material de estudos uma vez por semana ou a cada 15 dias. Quando você conseguir estudar novamente, já esqueceu tudo que estudou na última vez, e não será nada eficiente para o seu progresso. Não é mesmo? Portanto a ideia é mesmo incentivá-lo(a) a se dedicar a esta nova aprendizagem com bastante assiduidade. E estou usando este termo, para vc se lembrar, na próxima vez que for estudar francês. Imagine como se você estivesse dando comidinha para a sua cabeça. O cérebro vai absorvendo como se estivesse realmente se alimentando deste conteúdo e vai se habituando a este novo conhecimento, este novo saber.  Ter esse contato frequente com a língua francesa é importante tanto para quem está iniciando seus estudos, quanto para quem já tem um certo conhecimento e deseja se aprimorar cada vez mais. Na verdade, é essencial para todo mundo que estudo. Mesmo que você já tenho um francês, digamos, fluente, você deve se dedicar, praticar, treinar com frequência.

Então é isso, siga a dica, alimente seu cérebro de francês, dê muita comidinha francesa pra ele. ; D

Se gostou, curta e compartilhe

Para aprender francês de maneira mais prática, rápida e eficaz no conforto da sua casa, com

 dicas que vc poderá aplicar sempre, e em todo seu aprendizado de francês e também na aprendizagem de outros idiomas.

Curso 100% on-line, e 100% focado na compreensão oral,  para logo vc desenvolver essa habilidade de compreender o que os nativos falam, na velocidade que eles estão acostumados a falar, e a cereja do bolo é : o desconto que vc vai ter.

Hoje, c’est Vendredi ( É Sexta-feira!!)

Iniciamos o Black Friday com super desconto no curso de Francês on-line do Pratique Francês. Esse curso é para iniciantes e também para quem tem conhecimentos intermediários em francês, já que a intenção é turbinar a sua compreensão oral.

Black Friday

Para você conhecer tudo que você terá no curso de Francês on-line do Pratique Francês, clique neste link: http://materiais.pratiquefrances.com.br/curso-pratique-frances

e para ter o desconto – não se esquece – de APLICAR O CUPOM DE DESCONTO 

<< PROMOPRATIQUEFRANCÊS  >>

Qualquer dúvida estamos a disposição, outra promoção dessas só em 2021. Não perca, pra não se arrepender depois.

Te vejo no curso.

À très bientôt!

Deixe um comentário