Skip to main content

Vamos assistir um filme francês? -“ Amoureux de ma femme”

Bonjour chers ami(e)s!
Comment ça va ?
Vamos assistir um filme francês?
A dica de hoje é…
O fime “ A outra mulher”, título original “ Amoureux de ma femme” estrelado pelos incríveis atores Gérard Depardieu et François Cluzet.
A Outra Mulher é absolutamente centralizado em Daniel, no seu descompasso propiciado pelo ciúme do amigo recém-separado que está com uma nova namorada muito mais jovem. Enquanto Patrick exala felicidade, mencionando as mudanças que o fizeram encarar a vida com um sorriso, mais uma vez, Daniel pega um caminho (quase) sem volta rumo aos seus desejos imediatos de copiar os passos alheios. Esquivando-se da ranzinzice de Isabelle, o homem passa a sonhar acordado repetidamente, pensando em como seria sua trajetória ao lado de alguém semelhante a Emma, a jovem namorada do amigo. O anfitrião fantasia abertamente, com a convidada o seduzindo, sendo gentil após uma peça de teatro, comunicando o fim do relacionamento e, por conseguinte, caminho livre para realizar seus sonhos mais loucos. Ótima comédia com atores franceses fora de série.
Synopsis du film en français
Daniel est très amoureux de sa femme, mais il a beaucoup d’imagination et un meilleur ami parfois encombrant. Lorsque celui-ci insiste pour un diner “entre couples” afin de lui présenter sa toute nouvelle, et très belle, amie, Daniel se retrouve coincé entre son épouse qui le connaît par coeur et des rêves qui le surprennent lui-même.
Este filme você vê no Telecine.
Bon film!
Se gostou, deixe um comentário.
À très bientôt!
Se você quer aprender francês como você aprendeu português, clique neste link: http://bit.ly/CursoPratiqueFrancês e já faça sua inscrição. Te vejo no curso.

Deixe um comentário